13.09.2018 | 16h33


FESTA DO PEÃO

Ladrões fazem 'arrastão' e roubam 45 celulares em show de Marília Mendonça

De acordo com a Polícia Militar, pelo menos 15 vítimas reconheceram os aparelhos celulares e os criminosos.



Quatro criminosos foram presos, na tarde desta quinta-feira (13), com 45 celulares roubados durante rodeio show com Marília Mendonça, em Peixoto de Azevedo, (659 km de Cuiabá), realizado na noite de quarta-feira (12).

As prisões, segundo a Polícia Militar, ocorreram no momento em que um dos suspeitos tentava negociar os aparelhos telefônicos próximo a um hotel da cidade. Ao fazer a abordagem, os militares localizaram os demais acusados e os celulares.

Pelo menos 15 vítimas reconheceram seus telefones e os criminosos.

Na ação, foram detidas Ana Claudia Santos da Silva, 25 anos e Cleane Silva dos Santos, 32, moradoras do Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e Fábio Santos Rodrigues, 35, e Valéria Sabra da Silva, 23, ambos de Várzea Grande.

Para executar o roubo, um bandido dava cobertura ao outro. No meio da multidão, com a maioria das pessoas filmando o evento com o celular, a ação criminosa se tornava fácil.

Uma esbarrava na vítima enquanto outra roubava o telefone e passava para os demais criminosos que aguardava mais a frente.

Os acusados foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Matupá.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:
Credito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER