13.09.2010 | 12h21


Jovens "ricos" são presos por roubo de som de veículos



Da Redação

Três jovens de classe média foram presos em flagrante por policiais militares depois de praticarem 2 arrombamentos a veículos, estacionados próximos a uma boate na rua Cândido Mariano, na área central de Cuiabá, por volta das 5h da manhã de ontem. O trio foi preso quando ocupava um veículo Audi-A3, onde os militares localizaram os equipamentos de som retirados dos veículo Gol e Pálio, além de celulares das vítimas e outros objetos de valor que estavam nos carros que tiveram os vidros quebrados. Foram presos Sérgio Rodrigues Pereira, 29, que conduzia o Audi, Welinton da Costa Souza, 24, e Tayene Pereira Albuquerque, 20.

Os policiais foram acionados via Ciosp, após uma denúncia de que o veículo Audi, de cor prata, estava no local dando cobertura para arrombadores de veículos estacionados na via. Ao verem a aproximação da PM, o motorista ainda tentou deixar o local em alta velocidade, mas acabou impedido.

Segundo o delegado plantonista Cley Celestino Batista, apenas Welinton já possui passagem por receptação. Os 3 foram autuados em flagrante por furto qualificado, com o agravante de estarem reunidos para a prática do crime.

Eles foram encaminhados para unidades prisionais da Capital. Caberá ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Verdão dar continuidade às investigações para saber qual seria a destinação dos equipamentos de som roubados e se há outros envolvidos na quadrilha, informou o delegado.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER