facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Março de 2019, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / NA FRENTE DA MÃE

Jovem é estuprada e morta a facadas por bandido no quintal de casa

A mãe da jovem Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20 anos, disse que a filha foi fumar no quintal e, em seguida, ouviu gritos de socorro

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Emily Tawanne da Silva Rodrigues, 20 anos, foi estuprada e esfaqueada na frente da mãe, em Sinop (500 km ao Norte), na madrugada desta segunda (18). A jovem tentou se defender e gritou por socorro. O crime aconteceu no quintal da casa onde morava com a mãe.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da jovem disse que a filha saiu para o quintal de casa para fumar e, logo em seguida, ouviu gritos de socorro. Ela contou que viu um homem armado com uma faca, com as calças abaixadas em cima da filha. A mãe gritou por socorro e o estuprador foi em direção dela com a faca na mão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mulher correu e conseguiu se esconder atrás de uma moto, e continuou gritando por socorro. O bandido se assustou e fugiu. 

A mãe arrastou a filha ferida para dentro de casa. Ela foi socorrida por familiares e uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros. A jovem deu entrada no Hospital Regional de Sinop e morreu em seguida. O bandido ainda não foi preso. 

O crime é investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Idosa de 92 anos morre após ser estuprada e espancada

Comente esta notícia