14.05.2019 | 17h00


LAÇOS DE FAMÍLIA

Idoso é preso por estuprar enteada com distúrbios mentais

A vítima também era ameaçada de morte, caso contasse sobre o crime para alguém.


DA REDAÇÃO

Um idoso, identificado como J. S.E. S., 61 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (14), por estuprar diversas vezes, a própria enteada, no bairro Santa Catarina, em Cáceres (a 220 km de Cuiabá.

A vítima tem 31 anos e sofre transtornos mentais. Ela mora em uma casa, que fica aos fundos da casa em que vivem a mãe e o padrasto.

De acordo com a Polícia Militar, o agressor se aproveitava de momentos em que a vítima tomava remédios controlados e ficava sonolenta.

Na manhã desta terça-feira (14), a vítima contou aos policiais que o padrasto invadiu seu quarto e praticou relação sexual com ela de maneira forçada. A mulher também disse ter sido estuprada pelo criminoso outras vezes.

Além de ser estuprada de maneira corriqueira, a vítima ainda era ameaçada de morte pelo criminoso. Ele afirmava que a mataria, caso acionasse a polícia após os estupros.

O estuprador foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Leia também

Homem é preso por estuprar e engravidar sobrinha de 14 anos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER