19.05.2017 | 08h15


"AMIGO DA FAMÍLIA"

Idoso é preso por estuprar adolescente de 13 anos

O idoso de 63 anos foi flagrado por uma irmã da vítima, que estava com as calças abaixadas na casa do criminoso


DA REDAÇÃO

A Polícia Civil prendeu um idoso de 63 anos, cuja identidade não foi revelada, por estuprar um adolescente de 13 anos, em um sítio localizado na Gleba Mercedes 5, que fica a 80 km de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). O estuprador foi flagrado pela irmã do garoto, que estava com as calças abaixadas sendo violentado, na tarde de quinta-feira (18).

Conforme as investigações, o criminoso é conhecido da família há mais de 10 anos. 

O garoto atendeu um pedido da mãe, para levar o idoso até uma casa do sítio, onde passaria a noite. Preocupada com a demora do menino em voltar, a irmã foi até o local e flagrou o crime.

Revoltados com a situação, a família foi até Sinop para denunciar o fato. “Ele foi preso em flagrante por estupro e posse ilegal de arma de fogo. Os familiares vieram da região rural para fazer a denúncia e os policiais os acompanharam até o sítio para prender o criminoso”, conta o delegado Ugo Reck de Mendonça, ao .

O estuprador foi localizado no sítio, onde também foram encontradas uma espingarda, munições e material para recarregar cartuchos.

Conforme o delegado, o flagrante do estupro é justificável pela distância do local, que motivou a demora na comunicação do fato.

O estuprador foi detido no mesmo dia. Conforme a reportagem apurou, ele segue hoje para o presídio Osvaldo Florentino Leite Ferreira, o “Ferrugem”.

Divulgação

Polícia Civil em sitio fazenda interior

Armas apreendidas na casa em que o estuprador estava.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

A Candido  19.05.17 23h31
Os canalhas também envelhecem. Pau nele!

Responder

1
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER