facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Agosto de 2010, 13h:39 - A | A

POLÍCIA /

Idoso ciumento aponta arma para vizinho e acaba preso pela PM



Diário

O aposentado Emílio Coelho Almeida, de 71 anos, foi preso após ser flagrado com um revólver calibre 38 embaixo do braço, em sua casa, no Altos da Glória, em Cuiabá. Ele teria ameaçado um vizinho que esteve na casa minutos antes e que correu e acionou policiais militares. De lá, o aposentado foi levado até a Central de Flagrantes e de Ocorrências.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na delegacia, Emílio alegou que estava desconfiado das intenções do vizinho em relação a sua esposa. Minutos antes, o vizinho chegou a casa e ele viu os dois conversando. Então, pegou o revólver e obrigou o homem a sair da casa. Assustado, o vizinho procurou a Base Comunitária no bairro próximo.

O vizinho negou que tivesse segundas intenções com a esposa do aposentado. Alegou que foi procurar informações a respeito do aluguel de uma casa no bairro. “Ele estava sim (de olho em minha esposa). Vou preso sim, mas depois vou sair”, confirmou o aposentado.

A arma, um revólver calibre 38, estava sem condições de uso, mas não impediu a prisão por porte ilegal. “O revólver podia matar o vizinho, mais pelo tétano do que pelo tiro”, disse em tom de brincadeira um policial plantonista, ao informar que o revólver não tinha condições de atirar. Após o flagrante, o aposentado será encaminhado para uma unidade prisional da Grande Cuiabá.

Comente esta notícia