01.05.2019 | 09h50


DURANTE AUDIÊNCIA

Homem xinga defensora e tenta matar advogado com canivete dentro de fórum

Fato ocorreu na terça-feira (30) na cidade de Santo Antônio de Leverger. O homem foi contido por policiais.


DA REDAÇÃO

José Felipe Ribeiro agrediu com socos e ameaçou com um canivete um advogado e uma promotora, durante audiência pública no Fórum de Rosário Oeste (133 km de Cuiabá), na terça-feira (30).

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem se desentendeu com a promotora e começou a ofendê-la, dizendo que o trabalho dela "era de merda", que "preferia ter um câncer" ao invés de continuar trabalhando com a defensora.

O advogado, juntamente com outras pessoas, interviu na situação e imobilizou Felipe antes que ele pudesse agredir a mulher e a polícia do Fórum foi acionada.

Enquanto os policiais tentavam acalmar Felipe, ele encontrou com o advogado na saída do Fórum e deu um soco no peito dele. Em seguida, tirou um canivete do bolso para atacá-lo, mas foi contido a tempo pelos policiais.

Felipe teve que sair do Fórum de ambulância, já que foi ferido pelos policiais por ter resistido à prisão. Ele foi medicado e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria.

Leia mais 

Advogado dá soco em colega dentro de fórum em MT; veja vídeo 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER