06.12.2018 | 10h40


LAÇOS DE FAMÍLIA

Homem mata irmão com enxadadas na cabeça após bebedeira e briga

Familiares apontam que Gonçalo Fernandes matou Balbino José depois de passarem horas ingerindo bebida alcoólica, mas não souberam informar o motivo da briga.


DA REDAÇÃO

Uma briga familiar terminou em tragédia na madrugada desta quinta-feira (06), em Várzea Grande, após Gonçalo Fernandes Cortez assassinar o próprio irmão, Balbino José Cortez Neto, com golpes de enxada.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram acionados para atender uma briga familiar, em uma casa da região Central da cidade.

No local, os militares encontraram o acusado com ferimentos na cabeça e coberto por sangue numa calçada em frente ao local do crime. A vítima, Balbino José, ainda com vida e agonizando, com ferimentos na cabeça, braços e pernas, estava em um dos cômodos da casa.

Aos policiais, os familiares contaram que Gonçalo e Balbino ingeriram muita bebida alcoólica, antes de começarem a confusão.

PMMT

irmão mata irmão em VG

As duas vítimas foram socorridas pelo Samu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu os irmãos, que foram levados para o Pronto-Socorro da cidade. Balbino, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Gonçalo permanece internado. Assim que receber alta médica será encaminhado à cadeia.

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Homem é executado com tiro na cabeça no meio da rua em Várzea Grande











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER