08.11.2018 | 09h06


NA AVENIDA DO CPA

Homem leva três facadas na barriga enquanto dormia

O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (08) embaixo do viaduto do CPA, onde a vítima dormia. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Um morador de rua foi ferido com três facadas na barriga enquanto dormia embaixo do viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (do CPA), na madrugada desta quinta-feira (8).

A vítima identificada como Kelvin Henrique Alves de Almeida, 27 anos, foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Kelvin revelou aos policiais que estava dormindo embaixo do viaduto quando acordou sendo esfaqueado. Uma testemunha disse ter escutado a vítima gritando por socorro e pelo menos dois casais correndo do local. A principal suspeita é de que os autores do crime sejam usuários de droga. 

A Polícia Militar fez buscas na região, mas os envolvidos no ataque não foram localizados.

O estado de saúde da vítima não foi informado pela unidade.

Outro caso

Na mesma madrugada, 40 minutos antes, um homem identificado como Alessandro do Carmo de Castro, 21 anos, foi atingido por dois tiros, na mão e outro nas costas, no bairro Jardim Liberdade, também na Capital.

Ele sobreviveu ao ataque e disse à polícia que foi ferido - quando caminhava pela Rua L 03 - por uma dupla de criminosos, após ser acusado de não pagar uma pedra de crack.

Apesar de baleado, Alessandro ainda conseguiu fugir dos bandidos. 

A vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá.

Leia também

Jovens são assassinados a tiros e corpos jogados às margens de rio em MT











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER