facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

17 de Maio de 2019, 08h:10 - A | A

POLÍCIA / AMEAÇOU COM ARMA FALSA

Homem finge ser policial civil, sequestra menor e é baleado pela PM

O agressor estava perseguindo um adolescente na cidade com uma arma falsa e apontou o simulacro para a PM, que revidou e atirou contra ele.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Um homem que se passava por policial civil, identificado como Romário Eduardo Ferreira, foi baleado nas costas ao apontar uma arma falsa em direção a policiais militares. Ele tinha sequestrado um adolescente na cidade de Terra Nova do Norte ( a 644 km de Cuiabá), na última terça-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente havia entrado em um bar para pedir socorro, pois havia notado que estava sendo perseguido. Testemunhas do local acionaram a Polícia Militar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os policiais chegaram no bar, o falso policial já havia arrastado a vítima do local. Ele foi encontrado ainda na região, levando o menor para o interior de um terreno baldio.

Ainda conforme a PM, Romário apontou um simulacro de pistola em direção aos policiais, que revidaram e acertaram um tiro na região lombar dele.

Ao prender o criminoso, a PM descobriu que ele se passava por policial civil, pois tinha uma camisa da PJC, um par de algemas com chave e porta-algemas, além da imitação de pistola.

Ele foi preso e encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

O caso e investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Mulher encontra namorado morto com 10 tiros dentro de casa

Comente esta notícia