17.05.2019 | 08h10


AMEAÇOU COM ARMA FALSA

Homem finge ser policial civil, sequestra menor e é baleado pela PM

O agressor estava perseguindo um adolescente na cidade com uma arma falsa e apontou o simulacro para a PM, que revidou e atirou contra ele.


DA REDAÇÃO

Um homem que se passava por policial civil, identificado como Romário Eduardo Ferreira, foi baleado nas costas ao apontar uma arma falsa em direção a policiais militares. Ele tinha sequestrado um adolescente na cidade de Terra Nova do Norte ( a 644 km de Cuiabá), na última terça-feira (14).

De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente havia entrado em um bar para pedir socorro, pois havia notado que estava sendo perseguido. Testemunhas do local acionaram a Polícia Militar.

Quando os policiais chegaram no bar, o falso policial já havia arrastado a vítima do local. Ele foi encontrado ainda na região, levando o menor para o interior de um terreno baldio.

Ainda conforme a PM, Romário apontou um simulacro de pistola em direção aos policiais, que revidaram e acertaram um tiro na região lombar dele.

Ao prender o criminoso, a PM descobriu que ele se passava por policial civil, pois tinha uma camisa da PJC, um par de algemas com chave e porta-algemas, além da imitação de pistola.

Ele foi preso e encaminhado para o Hospital Regional de Peixoto de Azevedo, onde recebeu atendimento médico e não corre risco de morte.

O caso e investigado pela Polícia Civil.

Leia também

Mulher encontra namorado morto com 10 tiros dentro de casa











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER