10.10.2018 | 15h30


DENTRO DE ÔNIBUS

Homem esfrega pênis em bebê e 'passa a mão' em mulher de 61 anos

O abuso sexual aconteceu, na manhã desta quarta-feira (10), dentro do ônibus da empresa União Transportes, que faz a linha 021 B (Princesa do Sol/Cuiabá).


DA REDAÇÃO

Carlos Eduardo Fortes da Silva, 50 anos, foi preso em flagrante após esfregar o pênis em um bebê de três meses e pegar na bunda de uma idosa de 61 anos dentro do transporte coletivo de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, o acusado foi preso em um ônibus da empresa União Transportes, que faz a linha 021 B (Princesa do Sol/Cuiabá), após o motorista trancar as portas do veículo ao perceber reclamações das vítimas.

De acordo com o boletim de ocorrência, o fato aconteceu às 9h30. A mãe do bebê e a idosa confirmaram os abusos cometidos.

Carlos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes do bairro Parque do Lago.

O crime foi registrado como estupro do vulnerável e assédio sexual.

Assédio em terminal

Dois dias antes, o idoso V.F.A., 60 anos, levou uma surra após ter pegado no pênis de um jovem no banheiro do terminal de ônibus André Maggi, no Centro de Várzea Grande.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem contou que urinava no banheiro público quando o idoso entrou no local e ficou ao seu lado por alguns instantes, em seguida “agarrou o seu pênis”.

Leia também

Idoso pega no pênis de jovem em banheiro e leva uma surra











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER