12.05.2019 | 14h50


INIMIGO ÍNTIMO

Homem é preso por estuprar e engravidar sobrinha de 14 anos

Segundo a PM, os abusos ocorreram por mais de 20 vezes em pouco mais de um ano. J.S.S. foi preso na sexta-feira (12) em Lambari d'Oeste.



Um homem de 49 anos, identificado apenas pelas iniciais J.S.S., foi preso na sexta-feira (10) em Lambari d’Oeste (318 km da Capital) acusado de estuprar e engravidar a sobrinha de 14 anos.

Segundo a menor, os abusos aconteceram por cerca de 20 vezes em pouco mais de um ano e que não denunciou antes por medo do tio. Ela está no segundo mês de gestação.

À Polícia Militar, a menina detalhou ainda que os abusos aconteciam sempre que ia dormir na casa da tia. Ela dividia o mesmo quarto com os tios, momento que J.S.S. aproveitava que a esposa dormia profundamente, se levantava e ia até a cama da sobrinha, onde consumava o abuso sexual.

Questionada, a menor afirmou que está grávida do tio, no entanto, a Justiça dever determinar um exame de DNA para confirmar a paternidade. 

O homem, que está preso na Delegacia de Rio Branco (337 km da Capital), alegou que era a menor quem o procurava à noite e ele não resistia às investidas da menina, por isso consumava o ato sexual.

Leia Mais:

Menina denuncia ter sido estuprada pelo tio aos 9 anos em Várzea Grande

Policiais flagram homem de 37 estuprando vizinha de 10 anos no quintal de casa











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER