22.05.2019 | 08h30


SANGUE NA NOITE

Homem é morto na Prainha e outro é esfaqueado na Getúlio Varga

Os casos aconteceram durante a noite de terça-feira e madrugada de quarta.


DA REDAÇÃO

Dois homens foram esfaqueados em Cuiabá e um deles morreu, entre a noite de terça (21) e madrugada de quarta-feira (22). Os crimes aconteceram em pontos diferentes da cidade, com intervalo de três horas entre as ocorrências.

O assassinato, aconteceu na Avenida da Prainha, região central de Cuiabá, por volta das 23h40. Quando a PM chegou no local do crime, encontrou a vítima caída no chão, com um corte profundo na barriga e sangrando.

O homem não portava nenhum documento de identificação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém a vítima já estava morta. Nenhum suspeito ou testemunha do crime foram localizados.

Tentativa de homicídio

O segundo caso aconteceu às 2h50 desta quarta-feira (22), quando um homem de 26 anos pediu ajuda em um posto de combustíveis próximo ao restaurante Choppão, no final da Avenida Getúlio Vargas.

Os funcionários perceberam que ele estava esfaqueado após a vítima cair no chão, sangrando. A PM foi acionada junto com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Aos militares, o homem disse apenas que estava andando na rua quando foi atacado por alguns homens. Ele foi espancado e esfaqueado, mas conseguiu fugir dos agressores e pedir socorro.

Os dois casos foram registrados na Central de Flagrantes. A Polícia Civil investiga se há relação entre os crimes.

Leia também

Polícia pede que padrasto que atirou em enteados fique preso preventivamente











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER