facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

28 de Outubro de 2015, 09h:39 - A | A

POLÍCIA / EXECUÇÃO E MISTÉRIO

Homem é morto a tiros na casa de ex-esposa; mulher não foi encontrada

Ao lado de corpo foi encontrado um revólver calibre 38. A parede e a porta da sala estavam com vários buracos de tiros.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Vladimir Antônio Nunes da Silva Júnior, de 50 anos, foi assassinado dentro da casa da ex-esposa D.C.N., na madrugada desta quarta-feira (28). A execução aconteceu no residencial JK, próximo ao bairro Santa Cruz, em Cuiabá.

Ao chegarem, os PM’s acabaram encontrando o cadáver em um dos cômodos. Ao lado do corpo estava um revólver calibre 38. A mulher não foi localizada.

Segundo informações da Polícia Militar, moradores acionaram os policiais após ouvirem o barulho de vários tiros. Ao chegarem, os PM’s acabaram encontrando o cadáver em um dos cômodos. Ao lado do corpo estava um revólver calibre 38. A mulher não foi localizada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os policiais também perceberam que a porta da frente e uma das paredes da residência tinham vários buracos causados por tiros.

Os policiais também perceberam que a porta da frente e uma das paredes da residência tinham vários buracos causados por tiros. Por isso, agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foram até o local para tentar encontrar alguma pista que leve até o assassino.

Após o trabalho dos peritos, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido ao exame de necropsia.

A PM não divulgou se Vladimir tinha antecedentes criminais. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

 

 

Comente esta notícia