10.06.2019 | 15h50


EXECUÇÃO NA CAPITAL

Homem é atingido por três tiros e morre em Pronto-Socorro

O assassino, ainda não identificado, teria chegado em um Volkswagen Gol branco, feito os disparos e fugido logo após o atentado.


DA REDAÇÃO

Um homem, identidade não divulgada, 45 anos, morreu após  ser baleado no bairro Novo Terceiro, em Cuiabá, no final da noite de domingo (09).

Segundo testemunhas, o assassino, ainda não identificado, teria chegado em um Volkswagen Gol branco, feito os disparos e fugido logo após o atentado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de homicídio doloso. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão, com perfurações feitas por disparos de arma de fogo e perdendo muito sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para atendimento de primeiros socorros e em seguida encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.

Próximo ao corpo da vítima, foram encontradas três munições deflagradas e duas intactas, que foram recolhidas e encaminhadas à Central de Flagrantes para perícia.

A Polícia Civil investiga o caso e procura pelo acusado do crime.

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

MORADOR  11.06.19 07h52
E os bandidos que ficam escondidos do lado do Antigo Bonanzza Food Park , Av CPA nº 2613, é uma antiga revendedora, ali é boca de fumo e tem noiado vivendo ali. Praticam furtos na avenida, e receptam produtos roubados. Não estou mentindo, é só passar ali e vão ver o lixão que é. São 03 elementos.

Responder

0
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER