17.07.2017 | 10h27


ALTOS DO PARQUE

Homem é assassinado a tiros em frente à quadra de esportes em Cuiabá

Conforme testemunhas, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro atirou em Samuel Rodrigues de Sá, 42 anos, que morreu na hora.


DA REDAÇÃO

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o assassinato de Samuel Rodrigues de Sá, 42 anos, morto a tiros na rua em que morava, no bairro Residencial Altos do Parque, em Cuiabá. O crime aconteceu na noite do último sábado (15).

De acordo com uma testemunha, o crime aconteceu por volta das 21h30, perto da quadra de esportes do bairro.

Conforme testemunhas, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e o passageiro atirou em Samuel. Os assassinos fugiram em alta velocidade, em seguida, em direção ao interior do bairro.

O corpo do homem foi encontrado caído no chão, entre um carro e o meio fio. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da vítima.

O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), dando início às investigações, e o corpo, recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A quantidade de tiros não foi informada.

Policiais militares do 9° Batalhão realizaram buscas na região, mas os assassinos não foram localizados.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER