16.05.2018 | 14h29


ACERTO DE CONTAS

Homem é assassinado a tiros às margens de rodovia em Primavera do Leste

Deuscimar Nascimento de Brito já era conhecida da polícia, pois tinha várias passagens por diversos crimes.


DA REDAÇÃO

Deuscimar Nascimento de Brito, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (15), às margens da BR-070, próximo ao bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

O assassinato ocorreu por volta de 23h30, quando populares escutaram os tiros.

A Polícia Militar chegou ao local e encontrou o corpo da vítima caído próximo a um carro, modelo VW Gol, com diversas perfurações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local e constatou o óbito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) coletou dados do local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil busca desvendar as causas do crime e tentar localizar possíveis testemunhas. Os moradores próximos ao local não viram as características do atirador.  

A vítima já era conhecida da polícia, pois tinha várias passagens por diversos crimes. A polícia não descarta acerto de contas ou vingança.

Outro caso

Na noite de domingo (13), Juliano Rocha, de 26 anos, que era investigado por participar do incêndio criminoso na Prefeitura de Nova Bandeirantes ( 1,000 km de  Cuiabá), em outubro de 2017, foi assassinado a tiros, dentro de casa, na cidade de em Apiacás (cerca de 200 km de Nova Bandeirantes).

O caso é investigado pela Polícia Civil e há indícios de 'queima de arquivo'.

Leia mais

Acusado de incendiar Prefeitura é assassinado a tiros











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER