31.03.2019 | 16h10


VIOLÊNCIA MÁXIMA

Homem é assassinado a pauladas e tem rosto desfigurado em MT

A vítima foi identificada como Fernando Paulo dos Santos, de 44 anos. O caso foi registrado no município de Lucas do Rio Verde.


DA REDAÇÃO

Fernando Paulo dos Santos, de 44 anos, foi assassinado com pauladas na cabeça na madrugada deste domingo (31), no bairro Rio Verde, em Lucas do Rio Verde (341 km de Cuiabá). O corpo foi encontrado num terreno baldio com parte do rosto desfigurado. 

De acordo com o site Terra MT, dois pedaços de madeira com sangue e uma bicicleta foram encontrados no local. Tudo indica que a vítima saía do bairro Rio Verde sentido ao bairro Cidade Nova quando foi atacada. Testemunhas disseram ter ouvido gritos, mas quando saíram para verificar o que estava ocorrendo Fernando já estava caído no chão.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisaram o local e devem emitir um laudo com detalhes do crime nos próximos dias. O cadáver foi levado para necropsia e depois liberado para o velório e sepultamento.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Familiares e amigos de Fernando Paulo deverão prestar depoimento durante a semana, para ajudar a polícia esclarecer o crime.

Polícia Civil investiga o caso, mas até o momento o autor do homicídio não foi identificado.

Leia também:

Casal é executado com mais de 100 facadas no meio da rua em cidade de Mato Grosso

Jovem é assassinado a facadas na frente de escola em Mato Grosso

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER