11.01.2019 | 07h58


DOENTIO

Homem é acusado de estuprar filha e sobrinha por cinco anos em Mato Grosso

O crime aconteceu no município de Tangará da Serra, mas ao saber da denúncia o acusado fugiu para Pontes e Lacerda, onde foi preso.



Um homem, identificado apenas por G.S. (35 anos), foi preso acusado de estuprar a própria filha de 14 anos e a sobrinha de 13 no município de Tangará da Serra (a 239 km de Cuiabá).

G.S. estava com mandado de prisão em aberto desde a semana passada a pedido da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município que representou contra o acusado depois que a sua ex-esposa e mãe da menor de 14 anos descobriu o crime após questionar a sobrinha sobre fotos postadas em seu perfil nas redes sociais.

À mulher, a garota de 13 anos contou que sofria abuso do tio desde os nove anos. Ao revelar a situação, a filha adolescente também disse à mãe que foi abusada pelo pai desde os 9 anos e que só tomou coragem para contar ao ouvir a revelação da prima.

Logo que foi denunciado, o suspeito fugiu de Tangará da Serra, mas uma denúncia chegou à Polícia Civil informando que ele estaria na zona rural de Nova Lacerda, onde G.S. foi preso.

O suspeito deverá ser transferido para Tangará da Serra.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER