facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

02 de Setembro de 2014, 11h:21 - A | A

POLÍCIA / VÁRZEA GRANDE

Guarda municipal e comparsa são presos após tentar estuprar mulher

Após revistar casa de servidor de VG PM ainda encontrou porção de drogas na casa do guarda municipal. Os dois foram reconhecidos pela vítima na Central de Flagrantes.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



O guarda municipal Alonso Isidoro Marques e seu comparsa Juraci Lucas Cunha, ambos de 44 anos, foram presos em flagrante, após tentarem estuprar a adolescente J.A.F., de 17 anos, nesta segunda-feira (1). A tentativa do crime ocorreu na Rua Íris Siqueira, no bairro Jardim União, região periférica de Várzea Grande.

Conforme informações do 25º Batalhão da Polícia Militar, a jovem foi abordada próximo a um pet shop pelos suspeitos em uma motocicleta Honda Bros de cor azul. Assustada com a abordagem, a vítima começou a gritar. Com medo de serem descobertos, Juraci e Alonso fugiram em alta velocidade na moto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mesmo assim eles foram localizados, já que J.A.F. conseguiu anotar a placa da moto. A mulher acionou a PM e passou a identificação do veículo aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

Com o endereço do proprietário da moto, a guarnição foi até a casa do guarda municipal, que encontrou ele e o comparsa. Na revista da residência, os policiais encontraram uma porção de pasta-base de cocaína.

Com o flagrante, os dois foram levados a Central de Flagrantes e reconhecidos pela vítima. Os dois prestaram esclarecimentos ao delegado plantonista. 

A Prefeitura de Várzea Grande deve abrir um procedimento administrativo por conta do caso. Com isso, o guarda municipal pode ser expulso da corporação.

Comente esta notícia