facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

22 de Julho de 2016, 18h:13 - A | A

POLÍCIA / BR-364

Grave acidente envolvendo vice-prefeito deixa um morto

Foram três veiculos envolvidos na colisão qe vitimou um senhor de 63 anos.

FRANCISCO BORGES
DA REDAÇÃO



Um grave acidente envolvendo três veículos na BR-364, nas proximidades do município de São Pedro da Cipa (150 Km de Cuiabá), terminou uma pessoa morta, nesta sexta-feira (22). Uma careta, uma caminhonete e uma motocicleta colidiram na estrada e o tráfego de veículos acabou por ser interrompido por algumas horas e logo em seguida desviado para a retirada dos destroços. Segundo informações preliminares, o condutor da caminhonete seria o vice-prefeito de São Pedro da Cipa, Eduardo Português.

A Concessionária Rota do Oeste disse à reportagem que a caminhonete seguia no sentido Rondonópolis Cuiabá, quando foi tentar uma ultrapassagem na carreta e não conseguiu completar a manobra. Ainda conforme a Rota do Oeste, ao tentar passar, o condutor da caminhonete teria perdido o controle e colidido na lateral do caminhão. A motocicleta, que vinha no sentido contrário a ambos, não conseguiu desviar e acabou batendo de frente com os veículos. A moto ficou completamente destruída e seu condutor morreu ainda no local.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Uma ambulância e dois guinchos foram mobilizados para prestarem os primeiros socorros às vitimas e desobstruir o trânsito da região. Ao chegar, os médicos constataram que o condutor que estava na moto, identificado como Almerindo Loureiro, de 63 anos, teve morte instantânea e os demais condutores nada sofreram. Eles assinaram um termo para não serem atendidos e em seguida foram liberados. Os guinchos removeram de parte dos destroços e o tráfego fluiu, porém de forma lenta. Até o final da tarde de hoje a pista estará completamente liberada.                    

A Perícia Oficial Técnica (Politec), além de técnicos do Instituto Médico Legal (IML) foram até o local averiguar as causas e recolher o corpo da vítima.

Comente esta notícia