facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

06 de Julho de 2015, 11h:00 - A | A

POLÍCIA / SEM ESTRUTURA

Gestante de 8 meses não é aceita em presídio e delegado tem que pedir prisão domiciliar

Mulher ficou presa por dois dias em uma cela da Central de Flagrantes. M.R. já havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas em 2009.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Uma mulher, gestante de oito meses, ficou presa por dois dias na Central de Flagrantes, no bairro Planalto, em Cuiabá. No domingo (5) à tarde, a Justiça deferiu um pedido de prisão domiciliar e libertou a gestante, que foi presa pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Civil, M.R.P., de 27 anos, foi presa em um posto de combustível na tarde de sexta-feira (3). Levada à delegacia, o delegado plantonista registrou o Boletim de Ocorrência (B.O).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Como não pagou a fiança, a mulher foi encaminhada para o presídio feminino Ana Maria do Couto May, localizado no bairro Pascoal Ramos, na capital. No entanto, a direção da unidade penitenciária não aceitou a acusada, diante do estado avançado da gravidez.

M.R. retornou à delegacia e voltou a ficar detida em uma cela. A mulher passou duas noites dormindo no chão e teria reclamado de dores abdominais. Devido a falta de estrutura o delegado plantonista pediu a prisão domiciliar. M.R. já havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas em 2009.

 

 

Comente esta notícia