facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

31 de Julho de 2015, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / ATRAÍDO POR SEXO

Garota de programa ataca eletricista com pedradas e rouba celular, na Capital

O andarilho Antônio Marcos foi preso com o celular da vítima. Já a mulher conseguiu fugir com a carteira em um ônibus do transporte coletivo.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Atraído por uma garota de programa, um eletricista de 37 anos acabou sendo roubado e agredido com uma pedrada na cabeça por um andarilho, na Praça Ipiranga, na região central de Cuiabá, na noite desta quinta-feira (30). A vítima teve um aparelho celular e sua carteira com dinheiro e documentos pessoais levados, pela dupla.

No Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima conta que foi seduzido pela garota. Assim que chegou em um ponto ermo da praça o andarilho o golpeou com a pedra.

Logo após o crime, Antônio Marcos de Almeida, de 32 anos, foi preso com o celular roubado, por seguranças de uma loja, na Avenida 13 de Junho, também na capital. Já a mulher teria fugido em um ônibus do transporte coletivo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No Boletim de Ocorrência (B.O), a vítima conta que foi seduzido pela garota. Assim que chegou em um ponto ermo da praça o andarilho o golpeou com a pedra.

Com a força do golpe o eletricista foi parar no chão e teve os pertences roubados.

O eletricista, com um corte profundo na cabeça, teve que ser encaminhado ao Pronto-Socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Já Antônio foi autuado por lesão corporal e levado para um presídio da capital. A Polícia Civil segue com as investigações para tentar prender a garota de programa.

Comente esta notícia