17.05.2019 | 12h46


LAÇOS DE FAMÍLIA

Garota de 16 denuncia pai e relata sofrer estupros desde os 9 anos

O acusado foi preso em Tangará da Serra. Conforme a garota, ele a estuprava no banho e também no carro da família.



A Polícia Civil de Sapezal cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos, acusado de abusar sexualmente da filha. A ordem de prisão foi cumprida na quinta-feira (16), na cidade de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte), após uma informação recebida na delegacia.

De acordo com as investigações, em andamento na delegacia de Sapezal, F.S. é acusado de abusar sexualmente da filha de 16 anos, desde que ela tinha 9 anos. Conforme relato da jovem, por diversas vezes o pai a constrangeu, levando-a para o banheiro, onde durante o banho a garota tinha a genitália tocada por ele. Em outra  ocasião, o investigado teria estuprado a vítima no interior do carro da família.

A vítima passou por exame de corpo de delito que confirmou os abusos.

O delegado Valmon Pereira da Silva afirmou que o caso é grave e que lamentavelmente a jovem, como era de se esperar, tem claros sinais de trauma por conta dos abusos, devendo ser encaminhada para avaliação psicológica na rede municipal.

O investigado irá responder por pelo menos três infrações ao art. 217-A do código penal, tendo como pena que varia de 08 a 15 anos de prisão.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ana  17.05.19 13h25
Seu monstro! Seu monstro! Seu monstro!

Responder

11
1

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER