14.09.2018 | 08h40


INSEGURANÇA PÚBLICA

Funcionários de cartório sofrem sequestro relâmpago em Cuiabá

As vítimas foram ameaçadas de morte e tiveram diversos pertences de valor roubados pelos bandidos. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Dois funcionários do posto avançado do Cartório de 6° Ofício, localizado no bairro CPA II, em Cuiabá, sofreram sequestro relâmpago ao deixar a unidade no início da noite de quinta-feira (13). As vítimas foram ameaçadas de morte e tiveram pertences pessoais roubados.

As duas vítimas, de 48 e 22 anos, disseram que foram abordadas pelos assaltantes após o término do expediente. Eles estavam no trânsito, em um Fiat Uno, quanto o condutor foi fechado por uma dupla de moto, na frente do Posto de Saúde da Família (PSF) do bairro CPA I, por volta das 18h10.

Os bandidos entraram no carro armados e anunciaram o crime. De acordo com os funcionários do cartório, os criminosos gritaram querendo dinheiro e ameaçando que se olhassem para eles iriam matar os dois.

Os bandidos conversavam por telefone com uma terceira pessoa, que dava apoio no assalto. Durante o trajeto, os criminosos pegaram uma pasta do cartório com R$ 450, além de roubarem celulares, anéis e outros objetos de valor das vítimas.

As vítimas foram libertadas em frente ao Sesi Papa, no bairro Morada do Ouro, onde foram socorridas pela Polícia Militar.

Os bandidos conseguiram sair correndo do carro roubado e não foram localizados pela polícia. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia, onde o caso foi registrado.

O crime é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER