Cuiabá, 26 de Junho de 2016

Facebook Twitter Rss
06.02.2015 | 10h50
A- | A+


POLÍCIA / "BOA NOITE CARCEREIRO"

Fotos de agente ainda dopado por mulheres de bandidos ‘caem na rede’; 27 fugiram de Cadeia Pública

Dois agentes e diretor de presídio foram presos acusados de negligência. Os carcereiros, atraídos por sexo, foram dopados por duas mulheres; uma delas é namorada de um bandido em fuga


DA REDAÇÃO

divulgação

Clique para ampliar

Agente foi dopado ao beber whisky. No destaque as duas meninas que teriam dopado o agente

A Polícia já capturou sete detentos, dos 27 que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum (280 km de Cuiabá). No entanto, continua foragido o criminoso Bruno Odeja Amorim, acusado de ser articulador do plano de fuga, que foi executado na madrugada desta quinta-feira (5).

Ao RepórterMT, a delegada Angelina de Andrade Ferreira afirmou que a namorada de Odeja e outra comparsa ‘seduziram’ dois agentes penitenciários, que foram dopados ao beberem whisky ‘batizado’, dando início a debandada dos bandidos.

Foi encontrado garrafas de bebida alcoólicas e de energéticos, além de uma sacola com roupas de ‘striper’, nas salas onde os servidores foram encontrados dormindo pelados.

Segundo ela, os carcereiros foram presos acusados de negligência, junto com o diretor da unidade prisional, que também estava da cadeia no momento da fuga. “O plano começou a ser executado quando os agentes foram recolher a viatura e foram surpreendidos por duas mulheres. Elas os convenceram a entrar na cadeia para conversarem e beberem”, explicou.

Reprodução

carcerei

Agente sendo preso pela PM.


A delegada informou que os agentes foram para salas separadas, sendo que cada um estava acompanhado de uma mulher. “Eles beberam o whisky e acabaram dormindo, dopados. Em seguida, elas pegaram as armas deles e a chave das celas. Odeja teria sido o primeiro criminoso a ser solto. Foi ele quem abriu o restante das celas, dando início a fuga em massa”, destacou.

Para a delegada, o diretor da unidade foi preso, suspeito de ser cumplice na negligência dos agentes. “Ele disse que foi dormir por volta da 00h00. Mas temos a informação que as mulheres teriam entrado na cadeia com os agentes às 21h30. Além disso, a sala dele fica próximo a entrada da cadeia, seria impossível ele não flagrar tudo que estava ocorrendo, por isso, foi preso”, destacou.

De acordo com a delegada, as mulheres já foram identificadas. “Continuamos com as buscas pare tentar prender o restante dos foragidos e as duas, que certamente estão com o Odeja. O criminoso responde pelos crimes de tentativa de homicídio, roubo, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo”, falou.

Reprodução

carcereiro5.jpg

Agente penitenciário sendo acordado por bombeiro. Ele ainda estava dopado.

NOVO DIRETOR

Ainda nesta quinta-feira (5), a Secretaria de Justiça e Direitor Humanos (Sejudh) informou que o servidor Antônio Lima será o novo diretor  da unidade prisional. 

Antônio Pereira Lima é servidor concursado do Estado de Mato Grosso e atua no Sistema Penitenciário (Sispen-MT) há mais de 11 anos. Graduado em Administração pela Universidade Federal de Mato grosso (UFMT), tem em seu currículo curso de Operações Especiais Penitenciários. 

Reprodução

novodiretor.jpg

Novo diretor da Cadeia de Nova Mutum.

Galeria de Fotos:


(7) COMENTÁRIOS









Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

rosenil araujo  11.02.15 08h16
concordo com o dorneles nao comeu ninguém erra pra ter feito o coito antes
0
0
Fabiane  10.02.15 10h18
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk trouxas kkkkk bestas kkkk homens kkkkk
0
0
elmo rodrigues  07.02.15 11h00
so erraro num detalhe deviam ter revistado a bolsa das piriquetes .
0
0
JHONY  07.02.15 09h38
trouxa nunca acaba só raleia.
0
0
Dornele$  07.02.15 09h31
O mais engraçado de tudo isso, é que os vigilantes "carcereiros" não comeram ninguém. E pelas fotos, eu imagino que tem um, que foi até examinados pelas moças e jequeiros. Exame da próstata. Queria amar e foi amado. Rsrsrsr! E ainda tem colegas que acham que os caras não erraram. Vocês estão de brincadeira? Só pode. Esse papo de que políticos são ladrões não cola, se for assim, todo mundo vai se achar no direito de sair roubando por ai. Esse nosso Mato Grosso continua na lama!
0
0
Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER