17.07.2017 | 11h38


A SANGUE FRIO

Fazendeiro é executado com tiro no peito após ajudar estranho em MT

O assassino deixou o carro na frente da fazenda e foi à pé até a residência do proprietário, Ademar Siqueira, para pedir uma mangueira emprestada. Ele esperou o fazendeiro se aproximar e fez os disparos com um revólver calibre 22.


DA REDAÇÃO

O fazendeiro Ademar Alves Siqueira, 49  anos, foi morto com um tiro no peito por um estranho, que parou em sua propriedade pedindo uma mangueira para por combustível no carro. O crime aconteceu por volta das 19h30 de domingo (16), na Estrada F-1, distante 30 km do município de Carlinda (769 km ao norte de Cuiabá).

“Foram efetuados vários disparos, mas apenas um atingiu o peito da vítima. O assassino deixou o carro na frente da fazenda e foi a pé até a residência pedindo uma mangueira para colocar combustível no carro”, explica o soldado Pereira.

O assassino deixou o carro na frente da fazenda e foi à pé até a residência de Ademar para pedir a mangueira. Ele esperou o fazendeiro se aproximar e fez os disparos com um revólver calibre 22.

“Foram efetuados vários disparos, mas apenas um atingiu o peito da vítima", relatou um soldado da Polícia Militar, ao .

Após ser atingido, o fazendeiro tentou correr, mas não resistiu ao ferimento e caiu alguns metros depois, na varanda da casa.

O soldado ressaltou a frieza na forma como o crime foi feito.

“Ele [assassino] foi bem frio, conversou com a vítima, perguntando se era o Ademar. Ainda teria elogiado a égua do fazendeiro, dizendo ser muito bonita”, contou o PM.

O local foi isolado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo, recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

O assassino não foi localizado e a principal suspeita é de que o crime tenha sido encomendado.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











(2) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ralado  17.07.17 17h58
Como os policiais sabem que o cara perguntou sobre uma egua , entao ja sabem que é o assasino tbm .

Responder

13
0
Sherlock  18.07.17 10h03
Pensei a mesma coisa! Como sabem?

Responder

2
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER