21.02.2019 | 19h50


SERROU GRADE

Ex-pistoleiro de Arcanjo tenta fugir da Penitenciária Central do Estado

Agentes frustraram a fuga do criminoso que ainda tentou ameaça-los dizendo que era ‘matador profissional’.


DA REDAÇÃO

O ex-cabo da Polícia Militar Hércules de Araújo Agostinho, pistoleiro do ex-bicheiro João Arcanjo Ribeiro, tentou fugir da Penitenciária Central do Estado (PCE), no Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. A fuga foi frustrada por agentes penitenciários na manhã desta quinta-feira (21).

Segundo informações da Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (SEJUDH), ao ser flagrado serrando uma parte da grade de sua cela, Hércules se alterou e partiu para cima dos agentes penitenciários com ameaças ao afirma que era ‘matador profissional’. No entanto, acabou imobilizado.

O detento foi levado para a assessoria jurídica do presídio que o encaminhou para outra cela, onde deve ficar isolado. Apesar disso, a Sejudh destacou que deve transferi-lo para outra unidade prisional do Estado.

Alta periculosidade 

Hércules já foi condenado a mais de 160 anos de prisão por executar o jornalista, então dono do jornal Folha do Estado, Sávio Brandão e o radialista Rivelino Brunini, além de outros crimes cometidos a mando de Arcanjo.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER