facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

25 de Outubro de 2018, 14h:00 - A | A

POLÍCIA / MORTE NO MOTEL

Ex fez sexo com mulher antes de matar a facadas

Conforme a polícia, preservativos usados foram encontrados dentro do quarto e serão submetidos à análise de DNA.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A Investigação inicial da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) aponta que o assassino Laurinei Ferreira de Souza, 36 anos, manteve relações sexuais com Bianela Mylla Dias da Silva, 30 anos, antes de matá-la a facadas dentro do Motel Kero +, no bairro Marajoara, em Várzea Grande.

O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (24).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A delegada responsável pelo caso, Jannira Laranjeiras, disse ao que preservativos usados foram encontrados no local do crime.

"Foi constatado que eles tiveram relação sexual antes do assassinato. Foram apreendidos elementos que comprovam isso", disse.

A delegada também explicou que o material apreendido foi encaminhado para análise de DNA. Laurinei segue foragido.

Ainda conforme investigação, a faca usada no crime foi levada pelo assassino até o local, comprovando que ele premeditou o homicídio.

O caso

Conforme a polícia, o casal chegou ao motel às 14h em um Uber. Após 2 horas, o homem sai sozinho do local, tranquilamente, falando ao telefone. Ele pagou a conta do motel e disse que a mulher estava no quarto esperando um Uber para ir embora.

O assassino, ainda, teria avisado vizinhos da vítima sobre o crime. Ao ser informada, a família de Bianela foi até o motel e confirmou o assassinato. 

O casal teve um relacionamento de 15 anos e estava separado há 2 meses. Há hipótese é de que eles estariam tentando reatar o relacionamento. A mulher deixou dois filhos pequenos.

 

Leia mais

Marido fala ao celular e deixa motel tranquilamente após matar esposa

Mulher é executada a facadas em motel de Várzea Grande

Comente esta notícia