facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

04 de Janeiro de 2012, 11h:28 - A | A

POLÍCIA / PAR PERFEITO

Estuprador do Santa Rosa divide cela com maníaco assassino

A diretoria da unidade prisional desmentiu a informação de que estuprador iria para Ala Evangélica

THIAGO ITACARAMBY



O assaltante Lindomar Nunes Carvalho, o “Bugiganga”, de 18 anos, divide cela com o maníaco Edson Alves Delfino, condenado a 35 anos de prisão pelo estupro e assassinato do garoto Kayto Guilherme Pinto, econtrado morto em terreno baldio atrás do Detran de MT. Ao contrário do que foi divulgado a diretoria disse que o detento não se encontra na Ala Evangélica. A informação é de que apenas os dois ocupam o mesmo espaço na unidade prisional. 

De acordo com reportagem publicada pelo Diário de Cuiabá, agentes prisionais teriam confirmado que o Bugiganga teria sido estuprado pelo colega de cela. No entanto, a diretoria do presídio disse não ter conhecimento do fato. “A informação não procede. Até o momento a vítima não prestou nenhuma queixa de nada”, disse a assessoria da diretoria.
 

Segundo informações obtidas na PCE, Lindomar é monitorado diariamente. O rapaz deixou o presídio na segunda-feira (02) para prestar depoimento escoltado por agentes da Polícia Judiciária Civil. O mesmo teria retornado na tarde do dia seguinte.

O rapaz está preso sob acusação de assaltar e estuprar uma das vítimas da ação criminosa ocorrida no início de dezembro no bairro Santa Rosa, em Cuiabá. Na ação, o criminoso agiu em companhia de mais dois cúmplices, que até o momento não foram localizados pela polícia.

Lindomar foi preso na última quarta-feira (28), e segundo informações do DC, o rapaz teria sido estuprado pelo maníaco na noite seguinte. A informação do estupro foi repassada por familiares de outros detentos de celas próximas, que comentaram o assunto durante a visita ocorrida no último domingo. A assessoria do presídio informou que nada consta "oficialmente" sobre o estupro na cela. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Observador 04/01/2012

o pessoal da PCE tem de fazer da cela do maníaco Edson a porta de entrada para os estupradores novos que chegam lá. Assim, será feita justiça terrena, e o maníaco vai ter carne nova todo dia, e assim não vai querer fugir para atacar pessoas inocentes.

positivo
0
negativo
0

heliton 04/01/2012

Esse tomou,e nao foi suco...kkkkkkkkkkkk

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1