facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Janeiro de 2018, 14h:51 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Estudante é encontrada morta dentro de casa e polícia investiga suicídio

A estudante de 26 anos, Taciane Aparecida da Silveira, foi encontrada morta em seu apartamento, em Sinop. Ao lado do corpo foram encontradas uma seringa e algumas porções de entorpecentes.

DA REDAÇÃO



A estudante de 26 anos, Taciane Aparecida da Silveira, foi encontrada morta em seu apartamento, no bairro Jardim Botânico, em Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na manhã de quinta-feira (11). A Polícia Civil investiga a suspeita de Taciane ter cometido suicídio.

Taciane foi encontrada pela irmã por volta de 11 horas, hora em que a Polícia Militar foi acionada.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ao lado do corpo foram encontradas uma seringa e algumas porções de entorpecentes.

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia para saber a real causa da morte.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para prestar socorro, mas a vítima já estava morta e não apresentava sinais de agressão, nem marcas pelo corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e ainda deve emitir um laudo especificando a causa da morte. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Taciane é natural de Terra Nova do Norte, mas morava em Sinop, onde fazia faculdade de técnica em Agropecuária.

Peça ajuda

Em entrevista ao , o porta-voz do Centro de Valorização da Vida de Cuiabá (CVV), Carlos Eduardo Latterza de Oliveira, ressaltou que as ligações de pessoas em depressão tem aumentado em até 20%, devido aos sentimentos de solidão e exclusão, em alguns momentos não se sentem felizes e podem atentar contra a vida.

Com um trabalho significativo na prevenção de suicídio, o centro atua valorizando a vida, o ser humano, com uma abordagem centrada na pessoa, de escuta ativa.

O atendimento do CVV é feito pelo telefone 188. A sede da unidade fica na rua Comandante Costa, número 296, Centro de Cuiabá. O e-mail para contato é o [email protected].

 

Comente esta notícia