12.06.2019 | 08h40


SKOL E BRAHMA

Estelionatário dá golpe em Fort Atacadista e leva carga de cerveja de R$ 16 mil

William se passou por funcionário de uma empresa de Diamantino e solicitou uma carga de 598 caixas de cervejas, fraude foi descoberta pelos funcionários do atacadista.


DA REDAÇÃO

William Fabiano Silva da Cruz, conhecido como "neguinho", foi preso em flagrante por estelionato, na noite da última terça-feira (11), no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. O homem se passou por funcionário de um mercado de Diamantino (184 km da Capital) e retirou uma carga de cerveja avaliada em R$ 16 mil, no supermercado Fort Atacadista.

Foi feito um pedido de 598 caixas de cerveja, sendo dividas em dois palhetes, um da marca Skol e outro da marca Brahma, que foram retirados no depósito do atacadista.

Reprodução

WhatsApp Image 2019-06-12 at 07.41.26.jpeg

598 caixas foram levadas, sendo das marcas Skol e Brahma

Conforme o boletim de ocorrência, a fraude foi descoberta pelos funcionários do atacadista, que ligaram para empresa informando que a nota fiscal já havia sido gerada e que a carga tinha saído para entrega. O estabelecimento informou que não havia feito nenhum pedido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e acompanhou todo o trajeto do caminhão baú, que transportava a cerveja.

O destino final da carga roubada foi a Avenida Tuiuiu, no bairro CPA IV. O condutor do veículo era apenas um motorista de frete, contratado para levar os produtos até o bairro, em que neguinho esperava para receber a carga.

Os policiais prenderem William em flagrante, no momento em que remanejava os palhetes para outro veículo. O estelionatário não soube informar o destino final dos produtos.

William Fabiano foi encaminhado para Central de Flagrantes de Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER