10.09.2018 | 17h45


DONO DA REAL CRED

Empresário reage em assalto e é morto com tiro na cabeça na frente da mulher

Após assassinar Carlos da Cruz Olmedo, os bandidos fugiram com um veículo Toyota Etios da vítima. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

O dono da empresa Real Cred, Carlos da Cruz Olmedo, 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça após reagir a um assalto no bairro Jardim Keneddy, em Cuiabá, na tarde desta segunda-feira (10).

O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu no momento em que Carlos e a mulher deixavam a residência no carro Toyota Etios da família. Eles foram rendidos por uma dupla de assaltantes e obrigados a entrar novamente no imóvel.

Dentro da casa, Carlos tentou lutar com um dos bandidos enquanto o comparsa recolhia objetos de valor.

Irritado, um dos criminosos atirou na cabeça do empresário, que morreu ainda no local. Na fuga, a dupla roubou o Etios e abandonou no bairro Jardim Tropical.

A Polícia faz rondas nos bairros da região onde o veículo foi encontrado, mas até a publicação da reportagem nenhum suspeito foi localizado.

O crime é investigado pela a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também

Bandido é surrado até a morte após assassinar taxista em assalto











(6) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

maria josé  11.09.18 15h09
a comunidade vive prisioneira não pode mais possuir bem aqui no BRASIL,'' ainda existe que país que eu quero'' tudo politicagem nem eles sabem o que fazer. Se o ser humano não fossem tão egoístas e soubessem dividir com outros seriamos livres para viver e não seriamos condenados a viver tamanha violência.

Responder

5
2
RICARDO TEIXEIRA DE ALMEIDA  11.09.18 11h32
Q absurdo, o ser humano está condenado ao inferno mesmo, dinheiro virou um Deus pra esses incrédulos. Que Deus tenha misericórdia da raça humana, mas alguns indivíduos somente a morte poderá dar jeito.

Responder

8
1
Fenix  11.09.18 11h18
FICO ABISMADO QUANDO UM IDIOTA AFIRMA QUE A SAIDA PARA OS PROBLEMAS SOCIAIS ENFRENTADOS PELA SOCIEDADE BRASILEIRA ESTA EM BOLSONARO. ISSO É FRUTO DE TAMANHA IGNORANCIA. SOMENTE OS SANGUINARIOS DA MESMA LAIA PENSAM ASSIM. INFELIZMENTE NO BRASIL PREPONDERA QUANDO NAO A POLITICA DE PAO E CIRCO, AGORA APOLOGIA A VIOLENCIA.

Responder

8
26
marcelo  12.09.18 06h51
violencia e repondido com violencia quando nossos soldados forrao para o aiti em misao de paz la eles viao uma pessoa com arma na mao eles atirava primeiro depois procurava a saber. Nos pais q a arma e liberada para todos nao tem essa violencia temos q acabar com direitos umano as escola tem que ser todas regime militar so bolsonario pra fazer issso fassso campaia de graça para ele vejo nele a melhor forma pra resolve nosso brasil

Responder

4
2
alexandre  11.09.18 08h39
só Bolsonaro pra resolver, passou dos limites, carro popular, cade os direitos humanos ?

Responder

38
9
MARIA TAQUARA  10.09.18 21h53
bandidagem tá demais da conta :(

Responder

22
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER