14.11.2017 | 16h16


À LUZ DO DIA

Empresário luta com bandido e é morto com três tiros

O empresário Cícero Ferreira Gomes conversava com uma pessoa quando foi abordada pelo criminoso, que não anunciou assalto.


DA REDAÇÃO

Um empresário foi morto com três tiros, na tarde desta terça-feira (14), a poucos metros da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf), no bairro Verdão, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima Cícero Ferreira Gomes, de 47 anos, conversava com uma pessoa quando foi abordada pelo criminoso, que não anunciou assalto.

Sem entender o que estava acontecendo, Cícero entrou em luta corporal, chegando a cair na calçada, quando o bandido atirou três vezes contra ele, atingindo a região do abdômen e a perna da vítima.

Mesmo atingido, Cícero conseguiu tomar a arma das mãos do criminoso, que fugiu logo em seguida. Informações de populares dão conta que o bandido estaria usando calça azul e camisa branca.

A vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada a um hospital particular de Cuiabá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade.

Policiais do 10° Batalhão da Polícia Militar foram ao local e fazem buscas na tentativa de encontrar o autor do crime, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar quem e porquê motivo cometeu o crime.











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Ronaldo  14.11.17 19h49
Duvido que os direitos humanos vão aparecer lá amanhã pra dar apoio a família !

Responder

14
0

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER