facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

15 de Agosto de 2017, 13h:47 - A | A

POLÍCIA / LATROCÍNIO NO NORTE

Empresário desaparecido há dois dias é encontrado morto; cinco são detidos

Um menor, que trabalhava com a vítima, está entre os envolvidos. Uma menor de idade também foi detida e dois homens e uma mulher foram presos.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Civil de Nova Mutum (264 km ao Norte de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (15), acusadas de envolvimento no latrocínio [roubo seguido de morte] do dono de oficina mecânica, Alaecio Teixeira de Oliveira.

Ele estava desaparecido desde a noite de sábado (12), quando teve o carro, que tem uma ‘carretinha’ de som acoplada, roubado em Sorriso (420 km ao Norte). 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O corpo de Alaecio foi encontrado em Diamantino (200 km de Cuiabá) e as informações preliminares apontam que ele teria sido morto a facadas.

De acordo com informações, os acusados são um menor de idade, que trabalhava para a vítima, a namorada dele, também menor de idade, dois homens e uma mulher, que não tiveram as identidades reveladas.

Os policiais recuperaram o carro do dono da oficina, um Renault Clio preto, mas a 'carretinha' de som não foi localizada.

O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Roubos e Furtos da cidade.

Comente esta notícia