Cuiabá, 22 de Fevereiro de 2017

Facebook Twitter Rss
10.01.2017 | 15h30
A- | A+


POLÍCIA / "CLUBE DO CRIME"

Em briga por drogas, menor é baleada na cabeça em Várzea Grande

Esta seria a quarta vez que o usuário, conhecido como "Bebezão", tentou matar a menor que tem várias passagens por roubar motocicletas


DA REDAÇÃO

Reprodução

Clique para ampliar

A menor foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Várzea Grande

A usuária de drogas I.A.M., de 17 anos, foi baleada com três tiros, que atingiram 'de raspão', a cabeça e as costas dela, na tarde desta terça-feira (10). O caso registrado no Bairro Jardim Glória, em Várzea Grande, teria ocorrido em uma briga por drogas, com outro usuário.

Segundo informações da Polícia Militar, o acusado de ter cometido o crime é conhecido como "Bebezão”. Ele já teria tentado matar a menor outras três vezes.

A menor, que possui várias passagens pela Polícia, por roubar motocicletas é moradora de rua.

De acordo com os militares, a mulher estava em uma rua do Jardim Glória, quando foi surpreendida por Bebezão, que se aproximou e disparou três tiros contra ela.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada e a encaminhou para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A Polícia Militar informou que ela não corre risco de morte.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.



COMENTÁRIOS









Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER