10.01.2017 | 14h20


RIVALIDADE SANGRENTA

Em briga, pedreiro é esfaqueado na cabeça e nas costas; veja fotos

O caso foi registrado em Sinop. O Corpo de Bombeiros encaminhou o homem consciente para o Hospital Regional


DA REDAÇÃO

Um homem de 21 anos, não identificado, foi esfaqueado por um conhecido, na manhã desta terça-feira (10), no bairro Residencial Florença, em Sinop (480Km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h30, em uma obra onde o jovem trabalhava.

Por motivo ainda desconhecido, o agressor teria chegado ao local e iniciado uma discussão, quando deu um golpe de faca na cabeça e outro nas costas do jovem.

Após o ataque, o criminoso fugiu, deixando a faca utilizada no local.

Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que realizou os primeiros socorros e encaminhou o jovem consciente para o Hospital Regional.

A Polícia Militar fez rondas na região, mas não localizou o autor do crime. A faca foi apreendida.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Outros casos

Ainda na madrugada desta terça-feira (10), Irani Ribeiro de Medeiros, 35, morreu após ser esfaqueada dentro de sua casa, no bairro Construmat, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Militar, o principal acusado do assassinado é o marido dela, identificado apenas como E.A.S., 26 anos. Ele está foragido.

No último domingo (8), o pastor da Igreja Mundial de Deus, Valdemiro Santiago foi atacado por um homem que o esfaqueou no pescoço, durante um culto. O líder religioso foi internado e passou por cirurgia e está fora de perigo.

Na madrugada da terça-feira (3), o comerciante José Carlos de Oliveira, 48, também foi esfaqueado no pescoço, no momento em que fechava o seu bar, localizado no Beco do Candeeiro, Centro Histórico de Cuiabá. Ele foi surpreendido por dois bandidos armados com facas, que fugiram logo após a tentativa de homicídio.

Em Sinop, no dia 26 de dezembro, um homem que estava internado há cinco dias, após ser encontrado ferido com uma facada no abdômen, foi encontrado morto pela enfermeira do Hospital Regional.  

O caso é investigado pela Polícia Civil, uma vez que o homem estava com um fio de televisão em volta do pescoço, indicando que alguém invadiu o hospital para mata-lo enforcado.

Leia mais:

Mulher é assassinada a facadas pelo marido em Várzea Grande

Pastor Valdemiro leva duas facas no pescoço durante culto; veja vídeo

Justiça decreta prisão preventiva de homem que esfaqueou pastor Valdemiro

Comerciante leva facada no pescoço no Centro Histórico de Cuiabá

Paciente esfaqueado é encontrado enforcado em Hospital Regional 

 

Galeria de Fotos:
Credito: Drielkson Ribeiro
Credito: Drielkson Ribeiro










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER