19.06.2017 | 08h30


CONFUSÃO NA NOITE

Em briga de bar, detento com tornozeleira ameaça e atira em cliente

O criminoso estava com uma pistola roubada de um PM. Ele tentou fugir, ameaçou atirar contra os policiais e foi baleado nas costas e preso. O cliente que não estava envolvido na briga, foi atingido de raspão.


DA REDAÇÃO

Uma confusão generalizada terminou em tiroteio e duas pessoas feridas em uma região de bares frequentados por universitários, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, na madrugada desta segunda-feira (19). Conforme informações, a confusão foi iniciada por Carlos Francisco Campos Silva, 40 anos, conhecido como ‘Galo’ e que teria 12 passagens criminais.

A polícia estava em rondas pela região, quando recebeu informação de que um homem, em uma Honda XRE-300, estava armado e causando transtorno. Um cliente, que não estava envolvido na confusão, foi baleado de raspão em uma das mãos.

Os tiros começaram por volta das 0h20. Carlos Francisco tentou fugir da polícia pela Rua Roberto Jaques Brunini, mas bateu a moto na traseira de um carro. Mesmo no chão, ele continuou armado, ameaçando os policiais, que revidaram. O tiro acertou as costas do criminoso, de raspão.

Galo é detento do regime semiaberto e estava usando tornozelira eletrônica. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu Carlos e o Cliente atingido de raspão. Eles foram encaminhados para o Pronto-socorro Municipal de Cuiabá (PSM), o atual estado de saúde não foi informado.

Os policiais checaram a procedência da arma, que estava com o criminoso, uma Pistola Taurus, e foi constatado que ela foi roubada de um cabo da PM. A arma estava com uma munição deflagrada e sete intactas.

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito: Internauta
Credito: Internauta










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER