09.03.2019 | 12h20


TIROS NA NOITE

Dupla mata um e deixa três feridos em loja de autopeças

Bandidos chegaram em moto atirando contra Valdecy Leopoldino, que morreu na hora. Crime aconteceu na noite de sexta-feira (08), em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Valdecy Leopoldino da Silval, 45 anos, foi executado por dois bandidos, que estavam em uma moto Honda Titan vermelha, e invadiram uma loja de autopeças de moto, no Bairro Jardim Guanabara, na cidade Rondonópolis (212 km de Cuiabá). O crime aconteceu na noite de sexta-feira (08). Outras três pessoas foram feridas na ação e encaminhadas ao Hospital Regional do município. 

De acordo com informações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Ronodonópolis, os bandidos efetuaram vários disparos contra Valdecy, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Já as outras vítimas foram identificadas como Cláudio Pereira dos Santos, 50, Maicon Douglas Costa e Silva, 21, ambos baleados na perna esquerda. Já a terceira pessoa atingida, Regges Souza Gomes, 29, levou um tiro que atravessou do ombro à nuca.

Ainda não se sabe os motivos do crime, mas de acordo com a DHHP tudo leva a crer que se trata de uma execução, devido "ao modus operandi" dos criminosos. 

Ainda confome a DHPP, Valdecy foi condenado, em 2015, a 11 anos de prisão. Ele foi acusado de participar de um esquema de desmanche de motos roubadas ou furtadas. Segundo as investigações da Polícia Civil, que à época desencadeou uma operação para desbaratar o esquema, Valdecy era o dono de uma empresa de motos, no Centro de Rondonópolis, responsável pelo desmanche dos veículos.

Leia mais

Vídeo mostra execução de empresário a mando da esposa em Cuiabá











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

ANA SOUZA DE MORAES  28.03.19 07h27
Quero que justiça faca alguma coisa para acabar com esse lixo que estão na rua cometendo crime e ninguém não e justo meu sobrinho Regges Souza Gomes ter perdido a vida dessa forma brutal que pais sem justiça meu Deus que vergonha, chegar de tanta injustiça.

Responder

0
0
Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER