12.02.2019 | 11h05


À LUZ DO DIA

Dupla invade Gazin e rouba dezenas de celulares em Várzea Grande

Na fuga os bandidos ainda bateram a moto em um carro, mesmo assim conseguiram fugir.


DA REDAÇÃO

Dois assaltantes armados invadiram a loja Gazin, localizada na Avenida Alzira Santana, região central de Várzea Grande, e roubaram dezenas de celulares. O crime aconteceu na tarde de segunda-feira (11).

De acordo com o boletim de ocorrência, o local foi invadido às 16h20. Os bandidos ameaçaram funcionários e recolheram dezenas de celulares da marca Samsung modelos J4+, J6+ e J8.

Após o crime, os ladrões fugiram numa moto XRE-300, em alta velocidade, mas bateram em um Volkswagen Gol, próximo à garagem da empresa de ônibus União Transporte.

Alguns celulares caíram com a batida e ficaram espalhados pela rua. Ainda assim, a dupla de assaltantes conseguiu se levantar, recolher alguns celulares e seguir a fuga.

RepórterMT/PMMT

celulares gazin

Parte dos produtos roubados foram recuperados pela Polícia Militar.

A Polícia Militar seguiu com as buscas na região, mas os bandidos não foram localizados. Foram recuperados 21 celulares, que caíram durante a fuga.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes e passa a ser investigado pela Delegacia de Roubos e Furtos, da Polícia Civil. 

Leia também

Bando invade frigorífico em Várzea Grande e rouba caminhão carregado com carne

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER