facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Janeiro de 2015, 10h:11 - A | A

POLÍCIA / PRAÇA DO PORTO

Dupla atrai alvo para perto de carro e executa com cinco tiros

Wagner já havia sido preso pelo crime de furto, roubo e tentativa de homicídio. Ele era conhecido na região, por ser usuários de droga.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Wagner Lourenço Moura, de 35 anos, foi executado com cinco tiros, na Praça Albuquerque, no bairro Porto, em Cuiabá. O homicídio ocorreu por volta da 1h, desta quarta-feira (7).  

Segundo informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, dois homens, em um carro, modelo não identificado, chamaram pelo nome da vítima. Quando Wagner se aproximou, o criminoso, que estava no banco do carona, sacou uma arma.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima tentou fugir, mas foi atingida por cinco tiros. Em seguida, a dupla fugiu em alta velocidade, sentido Várzea Grande. A Polícia Militar foi acionada e fez rondas na região, mas não conseguiu prender ninguém.

Na checagem a Wagner, policiais também descobriram que ele já tinha sido preso pelos crimes de furto, roubo e tentativa de homicídio. Ele era conhecido na região, por ser usuários de droga. 

Por isso, a PM acredita que o crime seja um acerto de contas entre traficantes da região. A hipótese será investigada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da capital, que também atendeu a ocorrência.

Comente esta notícia