facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Abril de 2015, 14h:50 - A | A

POLÍCIA / IMPRUDÊNCIA FATAL

Dois morrem em choque frontal que incendiou carro na BR-070

Azera teria feito ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com Celta. Passageiro do Azera morreu carbonizado.

JOÃO RIBEIRO
DA REDAÇÃO



Vitor Jaime Ghisi, de 19 anos e Severina Gonçalves Silva Brandão, de 51 anos, morreram após a colisão frontal de um Hyundai Azera e um Chevrolet Celta, por volta das 19h30, deste domingo (26). A colisão fatal aconteceu no quilômetro 308 da BR – 070, próximo ao município de Primavera do Leste (250 km de Cuiabá). As vítimas estavam no banco do passageiro de cada veículo envolvido.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas disseram que o Azera teria feito uma ultrapassagem em local proibido e bateu de frente com o Celta.  Com o impacto da colisão os dois veículos saíram da pista.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Azera pegou fogo e Vitor morreu carbonizado, preso ao cinco de segurança. O motorista, que não teve o nome divulgado, conseguiu sair a tempo.

Já o Celta, também ficou totalmente destruído. Severina morreu presa às ferragens. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o corpo dos destroços.

O marido dela,  João Geraldo, quebrou uma das pernas e foi levado para um hospital de Primavera do Leste. No entanto, na manhã de hoje (27), teve que ser transferido para outra unidade de saúde de alta complexidade em Rondonópolis (220 km da Capital).

Após a colisão, agentes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foram até o local para investigar as causas da colisão. Um laudo conclusivo deve ser divulgado em 30 dias. O caso será investigado pela Polícia Civil de Primavera do Leste. 

Comente esta notícia