08.11.2018 | 20h31


À LUZ DO DIA

Delegado atira em usuário de drogas e acerta porta de escritório de advogado


DA REDAÇÃO

O delegado Chico Kunze, da PJC, acertou um tiro no joelho de um usuário de drogas identificado como Luiz Antônio, de 44 anos, durante uma discussão no bairro Quilombo em Cuiabá, no final da tarde desta quinta-feira (8). Um dos disparos acabou atingindo e atravessando a porta do escritório do ex-presidente da Academia Mato-grossense de Letras, o advogado Eduardo Mahon.

De acordo com informações da Polícia Militar, o delegado teria se desentendido com Luiz em uma das ruas do bairro. A PM não soube informar o motivo da discussão.

Em determinado momento, o delegado sacou a arma deu alguns tiros na direção de Luiz. Uma bala acertou o joelho dele, e a outra a porta do escritório do advogado.

Mesmo ferido, o rapaz não recuou. Ele pegou uma pedra e acertou a cabeça do delegado.  

A situação mobilizou viaturas da PM e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Luiz recebeu os primeiros socorros e, juntamente com o delegado, foi encaminhado pela PM à Central de Flagrantes do bairro Verdão, em Cuiabá, para prestar  esclarecimentos sobre o caso. Não houve vítimas no escritório. Mahon estava fora no momento da confusão. 

 

 











(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

pedro Kuhl  09.11.18 09h36
É né olha o título da matéria saca "Delegado atira em drogado e acerta porta de escritório de advogado" .... mas a pedrada nada, ataque do noiado drogado safado contra o delgado nada nada né ..... na proxima atira pra derrubar mesmo ...... a gente trabalha pra esses vagabundos nos roubarem, eu fui roubado a poucos dias ...... a sorte foi a policia estar perto e recuperaram o meu dinheiro e documentos ........

Responder

2
0

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER