02.11.2018 | 16h37


CRIME NA PRAÇA DA MANDIOCA

Cúmplice de motoqueiro de SP que esfaqueou PM em Cuiabá é preso

Altino Neto De Souza Godinho foi quem deu a faca para o amigo esfaquear o policial, pelas costas.


DA REDAÇÃO

Altino Neto De Souza Godinho, 34 anos, foi preso pela Polícia Militar no final da manhã desta sexta-feira (2), no bairro Costa Verde, em Várzea Grande. Segundo a polícia, foi ele quem deu a faca para um amigo, identificado como Pedro, acertar a nuca de um soldado da Polícia Militar em um bar na Praça da Mandioca, região central de Cuiabá, na madrugada desta sexta-feira (2).

A confusão teria acontecido após o militar salvar uma amiga embriagada que era arrastada por três homens a força para o banheiro do bar, onde seria possivelmente estuprada.

Altino ainda teria sido peça chave na fuga dos envolvidos, que são integrantes do Motoclube Abutres.

O autor da facada não foi localizado pela Polícia Militar. Em nota, o Motoclube Abutres disse que o integrante é do Estado de São Paulo e que não tem informação sobre o seu paradeiro.

É importante ressaltar que durante as buscas, a PM chegou à casa de um integrante do grupo Abutre. Ele disse que o autor da facada havia estado em sua casa das 4h às 10h. Altino foi preso justamente nessas buscas. A facada aconteceu às 3h e foi registrada por câmeras de segurança do bar.

Altino foi encaminhado para a Central de Flagrantes, sem uso de algemas, onde o caso foi registrado. Ele foi  autuado inicialmente pelo crime de tentativa de homicídio

O caso

Conforme o boletim de ocorrência, o soldado estava no local com a esposa e duas amigas. Uma das amigas ficou embriagada e estava sendo arrastada para o banheiro do bar por três integrantes do motoclube.

O soldado então resgatou a amiga e disse que ninguém faria nada, pois ela estava bêbada. Conforme o boletim, um dos motoqueiros ainda disse que "assim que era bom", se referindo ao fato de estuprar a vítima enquanto ela estava impossibilitada de esboçar reação, pelo fato de estar embriagada.

Leia também

Facada não atingiu parte vital e policial apresenta melhora

Policial é esfaqueado por motoqueiros do Grupo Abutres ao salvar mulher de estupro











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Enquete

O Governo de Mauro Mendes vai ser melhor ou pior que o de Pedro Taques?

Melhor

Pior

Iguais

Não sei

  • Parcial Votar

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER