03.05.2019 | 08h00


ROUBOS A BANCO

Cuiabana é presa por fornecer bloqueador de sinal para quadrilha do RJ

Uma grande maleta, onde estava o bloqueador de sinal de alarme, estava com a acusada dentro do porta-malas de um Uber, próximo ao Shopping Pantanal.


DA REDAÇÃO

Nathalia Moraes da Silva, 22 anos, foi presa pela Polícia Militar ao ser flagrada com uma grande maleta, bloqueadora de sinal de alarme, no bairro Jardim Aclimação, em Cuiabá, próximo ao Shopping Pantanal, na noite de quinta-feira (02).

Conforme o boletim de ocorrência, ela levaria o bloqueador para uma quadrilha do Estado do Rio de Janeiro, especializada em roubos a banco.

O objeto estava no porta-malas de um veículo Sandero, que levantou a suspeita da PM. Em conversa com o motorista, ele disse apenas que era motorista de Uber e que a mala era da passageira Nathalia.

Ela confirmou que receberia uma quantia em dinheiro após o uso do bloqueador em algum assalto a banco pela quadrilha carioca.

Nathalia também confirmou que esta seria a segunda vez que faria a entrega do objeto e, inclusive, estava com passagens compradas para viajar.

Da primeira vez, ela teria levado o mesmo bloqueador para a cidade de Manaus (AM), onde foi cometido um roubo a banco e ela recebeu a quantia de R$ 2.000,00 pela participação – segundo a acusada.

A PM ainda fez buscas na casa dela, em Cuiabá, porém, nada de ilegal foi encontrado.

A maleta foi apreendida e Nathalia encaminhada para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

Leia também

Motorista de Uber é baleado e tem carro roubado em Cuiabá











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER