18.06.2019 | 16h50


MISTÉRIO EM VG

Corpo de homem é encontrado nu e sentado próximo de empresa arrombada

O corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (18) pela Polícia Militar na Rodovia dos Imigrantes.


DA REDAÇÃO

O corpo de Lademir Ângelo, 60 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (18), sem roupas e caído próximo ao pátio da empresa Dr. Trucks, que fica às margens da Rodovia dos Imigrantes, nas proximidades do bairro Formigueiro, em Várzea Grande.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário do estabelecimento, onde a vítima foi encontrada. Segundo relato do empresário, ao chegar para abrir a empresa percebeu que estava arrombada. No pátio havia marcas de sangue, indicando que o corpo havia sido arrastado para o ao lado de fora.

Foram encontrados ainda um óculos, calça jeans e um pedaço de cabo de madeira, que seria de uma arma de fogo, espalhados pelo local.

Durante revista no estabelecimento e mediações, os militares encontraram uma cerca cortada próxima à empresa e a 150 metros do pátio, o corpo da vítima, que estava sem roupas e em posição de sentado no chão.

Geraldo era morador da região onde foi assassinado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início aos trabalhos de perícia no local e encaminhar o corpo para o Instituto Médico legal (IML), onde vai passar por exames de necropsia.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) isolou a área do crime para da início aos trabalhos de investigação.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER