16.05.2019 | 11h00


DESENTENDIMENTO FATAL

Casal queimou e esfaqueou tratorista por assediar mulher

Os assassinos foram ouvidos pela Polícia Civil e confessaram o crime, que ocorreu após bebedeira.



Uma mulher de 49 anos e um homem de 61 anos foram identificados pelo Polícia Civil de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), pelo assassinato do tratorista Adilson do Rosário Vieira, 55 anos, ocorrido no último domingo, 12 de maio. Ambos foram ouvidos na quarta-feira (15) e liberados por estarem fora do período de flagrante, mas devem responder por homicídio qualificado.

A vítima, conhecida como Valadares, foi encontrado morto nos fundos de um apartamento, no Centro de Pontes e Lacerda. O corpo apresentava sinais de ferimentos com faca e queimaduras e não possuía nenhum documento de identificação.

Os acusados C.A.D, e 49 anos, e L.F.S., 61 anos, conhecido por Mossoró, e a vítima estavam todos todos ingerindo bebida alcoólica na casa da mulher (C.A.D). Em determinado momento, ela, que fazia comida em um fogareiro, teria sido assediada sexualmente e teria arremessado um pote com álcool contra Adilson, que pegou fogo provocando as queimaduras. Antes, o comparsa L.F.S também teria tomado partido a seu favor, entrando em luta corporal com a vítima.

Durante investigação, uma testemunha que mora no segundo piso do apartamento, em que a vítima foi encontrada, relatou à polícia que a moradora do apartamento estava na noite de sexta-feira (10), ingerindo bebida alcoólica com a vítima e o outro homem.

A testemunha disse ter visto a briga entre eles e depois não viu mais a vítima. Policiais civis conseguiram identificar a vítima e os acusados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pontes e Lacerda. 

Mais ocorrências

No mesmo final de semana, foi registrado mais um homicídio, cuja vítima, identificada apenas por Fernando, foi encontrada ensangüentada com vários golpes de faca, no braço, pescoço, peito e barriga. O autor dessa morte, Marcos de Franca, 29 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. O homicídio ocorreu nas primeiras horas de domingo (12), por depois da meia noite.

Na noite de sábado (11), por volta das 23h30, também foi registrada uma tentativa de homicídio contra A.R.M.S, 28 anos, ocorrida após briga generalizada em um bar. A vítima foi atingida por vários golpes de faca na região do estômago, deixando as vísceras para fora. O homem foi socorrido e está hospitalizado. As investigações estão avançadas para identificação da autoria.

As investigações são do delegado Clayton Queiroz Moura.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER