12.03.2019 | 15h50


14 FACADAS

Casal mata taxista para roubar carro e pega carona com a Polícia

A intensão do casal era roubar o carro do taxista e levar para a Bolívia, mas erraram o caminho e abandonaram o veículo.



Pablo da Costa Rodrigues e Jaqueline Ribeiro da Silva foram presos em flagrante, na manhã desta terça-feira (12), por matar o taxista Júlio César Rodrigues, 44 anos, com 14 facadas para roubar o carro dele, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a Oeste).

Eles queriam levar o carro para a Bolívia, mas se perderam, abandonaram o veículo e pediram carona à uma viatura descaracterizada da Polícia Civil, que procurava pelos assassinos.

O assassinato ocorreu na noite de segunda-feira (11), após o casal ter contratado a vítima para uma corrida de Pontes e Lacerda até Vila Bela da Santíssima Trindade.

Interrogado pelo delegado Clayton Queiroz Moura, Pablo confessou que esfaqueou o taxista a pedido de Jaqueline. Com ele estavam dois aparelhos celulares da vítima e com mulher o valor de R$ 392,00, também pertencente à vítima.

O veículo Grand Siena (Placa QBE9803) foi encontrado próximo ao Rio Guaporé. A prisão do casal foi efetuada a 3 km do local onde o carro da vítima foi encontrado e 2 km do ponto em que a vítima foi esfaqueada. 

Morte

O taxista Júlio César, foi encontrado em uma estrada vicinal próximo a um vilarejo, por volta das 20h40 da noite de segunda-feira (11) caído no chão todo ensanguentado. Ele chegou a ser socorrido, foi levado para o hospital de Vila Bela, mas morreu quando era transferido para o Hospital Regional de Cáceres.

Um  amigo da vítima, que também é taxista, procurou a Delegacia de Pontes e Lacerda informando que havia recebido um vídeo em seu celular em que o colega aparecia ferido.

 

Galeria de Fotos:
Credito:
Credito:
Credito:










(1) COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

arabe  13.03.19 07h09
deveria neste caso ser 'OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE" POIS PERDERAM O MEDO DA JUSTIÇA .

Responder

4
0

Enquete

GESTÃO

Como você define o governo de Mauro Mendes, até agora?

Excelente: MT foi destruído por governos anteriores

Bom: Está enfrentando problemss que ninguém quis enfrentar

Ruim: Não faz reformas de verdade e culpa o servidor

Péssimo: Vai conseguir ser pior que Silval e Taques

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER