05.03.2019 | 17h56


MACONHA NA MOCHILA

Casal em fuga bate moto em carros e acaba preso por tráfico



Uma ação conjunta de policiais dos 1º e 25º batalhões de Cuiabá e Várzea Grande resultou na prisão de um casal acusado de tráfico de droga. W.G.S.S., 24, e K.P.M., 19, estavam em uma motocicleta e foram presos depois de colidirem com dois carros na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), no bairro do Porto, em Cuiabá.

Na Avenida da FEB, em Várzea Grande, o casal, suspeito de transportar droga em uma mochila, não obedeceu a ordem de parada dada por policiais do 25º BPM e seguiu na direção de Cuiabá em alta velocidade. Depois de atravessarem a Ponte Júlio Muller, a perseguição policial teve o reforço de viaturas do 1º Batalhão.

Antes de colidirem em dois veículos, uma caminhonete e um caminhão, o casal se desfez da mochila. Os policiais testemunharam o momento em que a jovem que estava como garupa da motocicleta arremessou a mochila com maconha na margem da pista, próximo de um centro atacadista.

Com o casal não havia droga, mas na mochila descartada os policiais encontraram dois tabletes de maconha. Com o piloto também foi apreendido R$ 500. Antes de conduzi-los para a Central de Flagrantes os policiais os levaram para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá, onde receberam atendimento médico. Sem lesões graves seguiram para a delegacia.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

R$ 65 MILHÕES

Você é a favor ou contra o corte de Bolsonaro no orçamento da UFMT e IFMT?

Sim, só produzem baderna

Não, vai piorar o nível dos cursos

Sim, a maior parte do gasto é com altos salários de servidores

Não, deveria aumentar os investimentos

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER