13.02.2018 | 09h40


BANHO DE SANGUE

Casal e menino de 4 anos são encontrados mortos em Cuiabá

Os corpos da família estavam em decomposição. A suspeita é de que o crime tenha acontecido no domingo (11).


DA REDAÇÃO

Um casal e um menino de quatro anos foram encontrados mortos, já em estado de decomposição, em uma chácara localizada na Linha 12, no Cinturão Verde, zona rural de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (13).

As vítimas foram identificadas como Asterlino Pereira de Souza, 25 anos, Jéssica, 19 anos e o filho do casal M.P.D.S. 4 anos.

Os corpos foram localizados pela PM por volta da 1h da madrugada. Conforme o boletim de ocorrência, o corpo do homem estava na varanda da chácara, pendurado por uma corda no pescoço.

Ao abrir a janela de um dos quartos, a polícia encontrou o corpo da mulher e da criança, abraçados e caídos no chão. Todos estavam em estado de decomposição.

A casa onde o crime aconteceu foi isolada e analisada por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passam por exames de necropsia, para apontar as causa da morte.

A Polícia Civil acredita que o crime tenha acontecido no domingo (11). A principal suspeita ´pe de que Asterlino tenha matado a mulher e a criança e depois cometido suicídio.

O crime é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER